Momento Histórico

As manifestações dos últimos dias, gigantescas, no país inteiro, sem cobertura da imprensa, um evento digno de entrar para história, ora, é simplesmente inacreditável a postura deles. Uma clara demonstração de que ainda querem manipular a opinião pública. Perderam. O brasileiro foi informado hoje, e não apenas hoje, por outros brasileiros. Como bem disse Olavo de Carvalho, o professor, a Imprensa Nacional é uma Organização Criminosa.

 

Numa crise as pessoas precisam se sentir como soldados, não como vítimas.

Informação gera confiança, silêncio gera medo.

 

O jogo é cristalino para quem entendeu o funcionamento. Parece que muita gente entendeu.

 

O desdobramentos do que ocorre agora logicamente trará surpresas, mas no presente instante surge a feição da população

da pátria, algo como um grandalhão com rosto de criança, uma árvore frondosa com sombras e pássaros, um cachorro que se soltou da coleira e deitou num canteiro de flores.

 

PS (Nunca antes na historia deste país houve uma tão grande consciência da importância extrema de manter essa união e determinação - é a garantia de que não há qualquer hipótese de solução que não seja o completo desmonte de toda a estrutura de corrupção, ilegalidade, usurpação, farsa e fraudes que foi montada no país. Tolerância zero. JEK)

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 07/11/2022
Reeditado em 20/01/2023
Código do texto: T7645043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.