O CARVALHO.

A obcecação que retiram insumos e suprimentos de áreas, de setores essenciais, da vida do povo, o lado do dinheiro Fácil, é Agro, é Tudo, nunca é problema, paga pra fazer baderna, afrontar as Instituições.

Sonhos destruídos, vida, que não segue curso normal, a insensatez, a burrice de loucos, defesores do mal, FACÇÃO, resquício das eleições, não aceitar dói menos que atrapalhar!

Fincar resistência, impedir o progresso do País, há quatro anos parado, quebrado, por velhos padrões, do ódio, a derrota, é fato!

Burlar leis, não, não muda, o constatado, conquistado e sacramentado, pelo Sufrágio Universal, que começou com o Golpe da Dilma, culminou, com a prisão do LULA, que não se curvou, diante das investidas, tentativas de eliminar o PT, Partido crido pelo trabalhador...

Os milhões de nordestinos, brasileiros, cabras da peste e mulheres valentes, inteligentes, foram as urnas decidir, mostrar a força da sua gente, do povo, que não come capim - OS NORDESTINOS...

(NOVENTA E NOVE) 99%, por cento, de raciocínios equivocados, (UM) 01%, por cento, com a soluçao, não desanimou, confirmou desejos e sonhos de todos, pelos os Órgãos, competentes e incontestáveis, alçou o resultado feliz, positivo, contabilizado, investimentos aplicados.

Logrado pelo conhecimento, pela escolha de maior valor, embora, em momentos da sua vida, este homem - Presidente, Luís Inácio da Silva, O LULA, teve sua moral difamada, experimentou o sabor amargo, de uma prisão injusta, não se curvou.

Não alcançou o êxito, sem vivenciar o insucesso do desprezo por uma parte do seu povo, com a perda da credibilidade, seu nome vinculado à desonestidade, pelo o ódio implantado, dissiminado, entre o povo, mentiras, que se constituiu em verdades articuladas.

A vida exige esforço, empenho, luta, tarefa difícil de reconstruir, nos corações do povo, a verdade, o amor de Deus, para que se lograsse êxito, com os resultados das eleições!

Esperança, alegria, resultantes do amor nas almas das pessoas, de bem, honestas que acreditou, na História, que se encarregou de desfazer as maldades e o ódio, depois, materializou, confirmou a verdade, conforto para uns, a ausência para outros, a perda do respeito se firmou.

Afeição e o reconhecimento aliado, ao tempo, mostrou que a semente, antes lançada, germinou e produziu bons frutos, que nem o dinheiro, a projeção política contrária, nem mesmo os bilhões do orçamento SECRETO, do Falso Mito, Bolsonaro, para distribuí-lo e comprar votos, adiantou!

Como, não apagou o carisma, a sinceridade, o amor cultivado, pelo seu trabalho, que transformou LULA, um Lider mundial em todos os países, que não aceitam mais, desmandos cometidos, por políticos, sem caráter e sem compromissos, que não cuidam de pessoas, da humanidade, do planeta...

SSA-BA, 08/11/22. laumenezes.☘🌻