A vida das Pessoas

Impossível falar de cada um de vocês.

São muitas pessoas, muitas histórias, e também muito sofrer.

Não há nomes específicos com CPF e endereço, apenas as histórias de vida de muitas pessoas.

Umas mentem pra si mesmas, dizendo, "sozinha sou mais feliz".

Outras, no comodismo vivem, em uma relação infeliz, sem coragem, isso é certo, de chutar o balde e tentar ser feliz.

Outras tentam relacionamentos, mas o "dedo podre" não ajuda e só encontram pessoas erradas, ficando assim infeliz.

Outras só olham e riem, se dizendo de coração ferido ou "nessa outra vez eu não entro", "já conheço o resultado", "o amor eu não encontro", "me deixe em paz seu infeliz".

Outras poderiam ser felizes, mas avaliam lentamente outra pessoa, mas, demoram demais, e a fruta amadurece, cai e apodrece e lá se foi mais um infeliz.

Só sei que cada uma dessas pessoas não queria sofrer, sendo assim tão infeliz.

Gostariam de ter uma vida em paz, com uma pessoa ao seu lado, para ter um viver eternamente feliz.

Então, enquanto isso não acontece, aproveitem e vivam, olhando e observando, talvez um dia encontrem um alguém que as faça feliz.

Difícil é, e difícil será.

O fácil é não fazer nada e ser eternamente infeliz.

O sofrimento todos conhecem.

O amor, sei lá se conheceram um dia ou se nele ainda acreditam.

Mas a vocês eu digo com certeza:

"O objetivo nessa vida é ser feliz".