O artefato bélico mais devastador do que a bomba nuclear.

O meu chinelo é mais devastador do que as bombas nucleares.

- Que besteira, Sergio! Que besteira!

Besteira?! Que besteira?! Declaro que é o meu chinelo mais poderoso, mais devastador, do que as bombas nucleares, e provo, e provo cientificamente, que o é. Cientistas afirmam que, se houver uma catástrofe nuclear, as baratas serão os únicos seres vivos que à desgraça apocalíptica sobreviverão. Ora bolas, toda vez que empunho o meu chinelo, ao meu campo de visão uma barata, que está no raio de ação da mão que empunha tão tecnologicamente sofisticado artefato podálico, e não se me escapa ao golpe a criatura de, cá entre nós, desenho anatômico inegavelmente impressionante, eu a esmago com um golpe esmagadoramente esmagador, matando-a, esteja ela no chão, ou na parede. Nenhuma me sobrevive ao golpe. E com um golpe a esmago. Ora bolas, e bolinhas, e bolotas! se as baratas sobrevivem à catástrofe nuclear, e ao meu chinelo, não, então o meu chinelo é mais poderoso do que as bombas nucleares. Aqui está, querido leitor, a prova científica que sustenta a minha tese, que nasce de observações de eventos físicos associadas com dissertações de cientistas, e não de abstrações filosóficas, de especulações metafísicas destituídas de ingredientes concretos.

Um adendo: É só o chinelo que me protege o pé direito que tem tão magnífico poder destrutivo; o esquerdo, por alguma razão, que desconheço, e que ainda não está cientificamente provada, não.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 11/11/2022
Código do texto: T7647381
Classificação de conteúdo: seguro