SER HUMANO

É ter a certeza da existência de Deus. É nos olharmos como a imagem refletida do nosso Pai. É lembrarmos que estamos matéria e somos espírito.

Que a nossa vida nos foi concedido para podermos multiplicar o rebanho do Pai, através dos ensinamentos do Deus Filho Redentor.

Não podemos e não devemos nos desviar dos nossos propósitos e dos nossos compromissos diante do Deus Pai, uma vez que, nos foi concedido o direito à vida, tornando-nos instrumento de comunicação a serviço de Deus, levando a palavra Sagrada do Cristo a todos os seres racionais deste Mundo de Expiação e de Provas.

Ora, meus irmãos! Não sei como posso externar os meus pensamentos e sentimentos diante dos seres humanos que, a priori, encontram-se incapacitados de raciocinarem a respeito da vida que estão vivendo, e, muito menos, da vida que vos espera.

O ser racional está sendo destruído por comportamentos agressivos e intempestivos, por discordar dos seus semelhantes, quanto ao seu livre arbítrio de conduzir a sua vida, e por pensar diferente do seus companheiros.

As mudanças de comportamento em nossa Planeta, tem ocorrido em decorrência da reencarnação de espíritos altamente instruídos e elevados, tanto para o bem como para o mal.

Observamos crianças que nascem com uma inteligência extraordinária e evoluída para sua idade.

Acredito ser o processo evolutivo num Planeta de Expiação e Provas, que se processa gradativamente, para a sua transformação em um Planeta de Regeneração.

Nada mais contundente, neste momento de transformações, para reconhecimento da humanidade, do que as mudanças comportamentais dos habitantes,  que influenciam em todos, uma verdadeira e iluminada mudanças evolutivas da espiritualidade e da matéria.

Se nós seres humanos, nos libertarmos da ignorância instaladas em nossos pensamentos e, se dermos a oportunidade a nós mesmos, de aceitarmos e reconhecermos o quanto estamos distantes da Luz Divina, aí sim, haveremos de transformar este belo e magnifico Planeta em uma terra de Luz e de Regeneração.

Que Deus ilumine e proteja todos nós.