FUNDAMENTOS DA CABALA

Fundamentos da Cabala:

A verdade sobre a realidade.

Todos os conhecimentos dos mundos espirituais, sempre foram adquiridos por pessoas que fizeram o máximo possível para captar as suas impressões. Os mesmos não só as perceberam, como também descreveram todas as suas estruturas destes mundos, em seus escritos. Foi através deles, e será sempre eles, a ponte que nos ligará as tais orbitas, até quando vivermos aqui neste mundo.

A Cabala significa recepção: Contudo a mesma não está restrita num sentido literal da palavra, ela vai mais além, ou seja, não só significa receber. Ela também é método, uma disciplina, para ser a aplicado em nosso dia a dia. Enfim, a Cabala poderá nos dizer, por que estamos aqui. Além de nos mostrar, as nossas limitações dos nossos cinco sentidos. Ao aprendemos o que foi dito acima, e ao aplicar os seus métodos desenvolveremos o nosso sexto sentido, que nos ajudará enriquecer as nossas aptidões e ao mesmo tempo abrira a porta de um mundo no novo. Se faz necessário acrescentar que nós podemos usufruir de todos os benéficos em estado vivente, não se precisa morrer e nem fazer jejum e lhes digo: A Cabala força que nos unir com o plano Celeste.

Naranguape,16 de novembro de 2022.

Voltaire Brasil