Quarta-feira

Dizem que a quarta-feira é onde se atinge o pico de produtividade na maioria das organizações. Não tenho fontes para corroborar esta informação, apenas minha observação objetiva. Porém, faz sentido e é algo interessante para ser estudado. O objetivo é buscar uma semana de trabalho na qual trabalhemos no máximo 36 horas. E isso é possível.

Agora não tenho tempo e nem estou na academia para escrever um artigo científico aprofundado e embasado. Vou prosseguir com uma crônica leve, porém ácida.

Espanha! Ainda nem terminou o segundo tempo e já meteu quatro tentos na ex-colônia. O Japão virou pra cima da Alemanha quebrando as bancas de apostas e o Marrocos segurou o empate com a Croácia. Falta ainda Bélgica e Canadá.

Eu sei que pra quem gosta de futebol fica maçante, porém eu adoro a anarquia de um campeonato mundial. Muito mais proveitoso e prazeroso do que uma guerra.

Amanhã a esquadra nacional faz sua estreia, se vermos onde jogam nossos representantes, lembra mais uma legião estrangeira. Enfim, terei folga e autorização pra beber e na sexta até os abstêmios estarão de ressaca.

Ainda há uma última pendência pra hoje. Tudo certo, nada resolvido.

Segue a vida.

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 23/11/2022
Código do texto: T7656373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.