TRIBUTO A ERASMO CARLOS

Poxa, Tremendão!

Como é doloroso esse tempo em que as perdas acontecem quase que diariamente!

Minha juventude foi embalada pelas tuas lindíssimas canções. Muitas letras do Roberto, tuas também, mas as melodias eram sempre tuas.

 

Como esquecer as festas de arromba nas casas dos amigos, quando levávamos biscoito salgadinho e canapés de patê? Jovens saudáveis e felizes. Ninguém falava em drogas. Éramos amigos e irmãos. Lembra Bárbara? Lembra Maria do Céu? Amigas daquela época e da minha infância, que estão hoje no facebook.

 

“Um dia gatinha manhosa eu prendo você, no meu coração”. Essa eu ouvi numa cantada, no momento em que dançava juntinho, como era no nosso tempo. E colou.

 

Também já murmuraram no meu ouvido: “Estou amando loucamente a namoradinha de um amigo meu.” Essa foi uma cantada que não colou e ainda passei a evitar o sujeito tão ousado, pois ele sabia que meu coração tinha dono.

 

Sentada à beira do caminho eu perdi um amor .

 

E com : “Ela é minha super star, mulher de brilho farto,que eu sempre hei de ver brilhar no palco do meu quarto”- encontrei outro, o grande, o real, o que me deu os filhos que eu queria ter e os netos mais lindos do mundo.

 

Vá com Deus, Erasmo Carlos! Os dons que o Criador te deu foram muito bem aplicados! Não acredito que alguém da minha época tenha deixado de ser teu amigo íntimo, mesmo sem te conhecer pessoalmente.

 

Aprendemos contigo como é ser verdadeiramente amigo do amigo. “Não preciso nem dizer tudo isso que eu te digo, mas é muito bom saber que você é meu amigo”.

 

Vá, Erasmo! Faça lindas canções no céu e cante pra nós quando nos encontrarmos outra vez! Tenho a certeza de que um coro de anjos estará ao teu lado , te acompanhando com seus instrumentos divinos.

MJZTauil

 

 

Jô Tauil
Enviado por Jô Tauil em 23/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7656381
Classificação de conteúdo: seguro