CRÔNICA ESPORTIVA: GOL SOB PONTO DE VISTA

Portugal e Uruguai estão fazendo o seu segundo jogo na copa. Duas grandes seleções. Com Portugal abrindo o placar no segundo tempo deixando a seleção celeste em maus lençóis, tendo que fazer o jogo da vida contra Gana para tentar ir as oitavas. Mas voltando ao gol de Portugal, quem foi o pai?

Bruno Fernandes cruzou a bola fora de área com o efeito em curva com velocidade preguiçosa. E na área está o Cristiano Ronaldo com seus 1,85 metros de altura, quando viu a bola vindo em sua direção, direcionou a cabeça, sustentada por um longo pescoço, para a bola, e correu para o abraço.

Se fosse na década de oitenta estaríamos hoje diante de uma polêmica, daquelas que se tornam lenda no futebol: foi ou não foi de CR7? "A cabeça de Deus". Hoje, o DNA é feito na hora. Mil câmaras em campo, sem falar que cada torcerdor é também um cenográfica.

A FIFA disse que o gol não foi de Cristiano. O árbitro colocou na súmula que foi o CR7 mesmo o pai da criança. O narrador disse que não existe gol de alma. Eu, pessoalmente, vi que alguns fios de cabelo de Cristiano tocou na bola. Vamos ver quem prevalece.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 28/11/2022
Reeditado em 28/11/2022
Código do texto: T7660003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.