"JÁ NÃO SE FAZ MAIS MILITAR COMO ANTIGAMENTE"

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Numa matéria assistida na Jovem Pan, que conta com a participação de vários jornalistas bem como com outros convidados, ontem, 28.11.2022, o jornalista Paulo Figueiredo fez um resumo um tanto quanto assustador da existência de generais do Exército, bem como outros graduados das demais Forças, serem alinhados com a esquerda política desse país.

É lógico que cada pessoa nele pode seguir quaisquer tendências políticas, mas por uma obviedade profunda, jamais um militar o pode. Por uma questão óbvia. Ele está e/ou estará em ação para combater toda e qualquer ideia de socialismo/comunismo, que são as práticas de quaisquer esquerdas no mundo.

Dessa forma, pode-se dizer que "já não se faz mais militar como antigamente". E Paulo Figueiredo, que é neto do falecido General Figueiredo, ex-Presidente do Brasil, cita nominalmente, pelo menos três deles, que possuem convívio com a esquerda do país. E até explica quais as suas relações pessoais que possuem. E com quem.

É óbvio que na atual conjuntura, pelo que estamos passando, isso cria situações perigosíssimas para todos. E até mesmo as próprias Forças Armadas deveriam agir prontamente contra essa possível infiltração de agentes de esquerda nas tropas brasileiras. Para o bem de todos.

De resto, é aguardar que isso desperte interesse no comando militar e que seja logo eliminada tal manobra, se é que ela esteja em construção junto aos militares brasileiros.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 29/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7660482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.