UMA COLOCAÇÃO MUITO INFELIZ

Li, com desprazer, na escrivaninha de um amigo a quem eu prezo muito, em uma de suas últimas crônicas sobre os meus irmãos brasileiros acampados de fronte aos quartéis - ele falava do quartel em Brasília,especificamente -a infeliz colocação a respeito do que ele supõe, seja o insuportável " fedor de mijo e merda" (palavras suas, é claro).

Só para acalmar esta sua ansiedade vale lembrar que, além do nível das pessoas que lá se encontram, existem também os banheiros químicos.

Para refrescar a sua memória,vale relembrar a fedentina promovida na linda Curitiba quando da prisão daquele que foi descondenado.

Era mijada e cagada ao redor dos muros das moradias no entorno do local onde a pseuda celebridade estava "presa".

(Aliás aquilo a que denominavam até de masmorra ,dado ao tratamento oferecido, estava mais para um SPA que uma prisão)

Para um  refresco ainda mais aprimorado de memória, basta rever os vídeos das " manifestações democráticas" da esquerda,onde defecar e mijar na rua,em frente as câmeras de televisão,sim, porque a imprensa deste nosso Brazil varonil, só noticia os feitos "significantes e democráticos" da esquerda, era tão somente exercer a liberdade de cidadão.

Assim, fica o meu repúdio ao texto infeliz que acabo de ler.

Poderia, se quisesse, comentar lá em sua escrivaninha, porém achei melhor postar em meu próprio canto a minha repulsa.

Enquanto desrespeita-se o empenho de MILHÕES de cidadãos que não se conformam com o que vem ocorrendo na política brasileira, eu me incluo neste grupo, estaria sendo um bosta seca se não revidasse às palavras deste senhor que repito: É meu amigo.

E amigo verdadeiro não é aquele que está sempre alisando o cabelinho,afagando o ego, mas aquele que desce o cacete no momento merecido.

Fui claro ?

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 30/11/2022
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T7661488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.