LÁ VAI O AEROLULA, LÁ VEM O AEROLULA e outros...

Amigo leitor, enquanto o governo Lula 3 não inicia, vamos lembrando um pouco dos Lula 1 e 2. Topa fazer essa viagem comigo? Aperte o cinto que o Boing 707 vai decolar... opa, opa, espera. Houve um equívoco. Na verdade, é o Airbus 319. O Boing 707 não era digno de carregar a estrela vermelha do PT, faltava-lhe a ostentação e a cifra de 150 milhões de reais a ser paga pelo contribuinte, sendo quase 14 milhões um pedido oficial do humilde Luis Inácio comedor de calango cuja genitora era uma analfabeta, tanto a dele quanto a do calango: "Quero uma suíte presidencial, afinal, sou o presidente."

 

Aí, a Folha em algum dia de 2019 ( quando eu achar matéria deixo o link aqui) diz, mais ou menos, assim: Conheça o Aerolula, avião utilizado pelos presidentes depois de Lula, inclusive Bolsonaro.

 

E era para Bolsonaro ter jogado 150 milhões no lixo???? Confesso que não entendi essa reportagem.

 

Continua ( estou com sono para fazer mais pesquisas).

 

Apêndice I

 

Enquanto isso no telefone...

-Mulheeeer, estou ficando louuuuuca. Organizar essa posse tem sido a missão da minha vida, sabe... É que sai duas festas separadas. A do povo, essa eu nem me preocupo muito. Sabe como é o povo qualquer lata batendo é festa. Mas tem a festa social. A dos ricos e perfumados. Essa tem que ser impecável. Sorte teve a defunta que contou com a ajuda de Duda e Marcos. Vou ter que desligar... A "aguinha" da garrafa dele acabou, já já ele se desespera.

 

Apêndice II

 

E continua a onda de linchamento contra os (inimigos)políticos desta nação democrática. O alvo da vez foi o ex Presidente da camara Câmara Deputados o senhor Rodrigo Maia.

 

Um casal xingou Maia, que estava acompanhado de sua esposa, e em resposta aos xingmentos fez o famoso L deixando as pessoas na dúvida quanto a referência. L de Lula, de ladrão? Não se sabe ao certo.

 

A situação foi apaziguador quando chegou a delegacia de proteção aos animais. Que garantiram a paz no recinto.

 

Na minha turma de quinta série diriam: "só porque o cara é gordo chamaram a delegacia de proteção.aos animais."

 

Apêndice III

 

Você que é xingados de político, fique atento que você pode estar com os dias contados, e da próxima vez que se manifestar poderá ser preso sem dó e nem piedade.

 

Cansado de ouvir desaforos , o Senador Randolfe Rodrigues protocolou o PL 2864/2022 que dispõe sobre o crime de assédio ideológico. Isso mesmo. Fazer parte de uma quadrilha que rouba a nação e ser forçadamente livre tudo bem. Agora, lembrar ao ex-presidiário ou a algum de seus apoiadores, que ele foi preso e porquê foi preso pode da cadeia.

 

Fique ligado.

 

Apêndice

E o nome para futuro ministro da Fazenda é, nas bolsas de apostas, Fernando Haddad.

Ainda bem que, apesar do povo ter memória curta, a Internet não perdoa. E, está lá, no youtube, um videozinho de Hadadd falando de forma descontraída que não sabe nada, nadica de nada sobre economia. Leu uma apostila sobre o assunto é pronto.

Se for escolhido pelo chefe Supremo da nação, acho que vai ser o primeiro cair, senão por outro motivo,as por incompetência.

 

https://youtube.com/shorts/8Yb6wOwZues?feature=share

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 30/11/2022
Reeditado em 13/12/2022
Código do texto: T7661695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.