Namoro hoje

Namoro Hoje

Não lembrarei mais das flores que recebi; tão pouco do beijo do roubado, pois flores hoje não se dão mais e o beijo então: Só o virtual. Ah!...Aqueles grandes amores das telas de cinema se escorreram pelas mentes dos atualizados, que acham que compromisso sério é coisa do passado. Das belas telas para as telas da minha realidade. Tive um belo sonho:

- Eu sonhava com um príncipe encantado. Mais quando acordei e abri meu e-mail, me deparei com uma mensagem que fez com que as lágrimas rolassem sobre minha face.

- Era o meu príncipe encantado, mais ele dizia o seguinte:

- Quero ficar com você!

Respirei fundo tentando fugir da realidade de um “só ficar”.

-Ficar como assim?

-Eu que pensei em um relacionamento mais duradouro, em um possível casamento, mas enfim, me senti frustrada ao refletir esse “ficar” e ao qual eu mesma cheguei a conclusão de que não me levaria a nada. Pois o romantismo que eu esperava se perdeu na falta de galanteio; na falta de carinho e porque não dizer na falta de compromisso?

A tristeza tomou conta do meu peito o dia parecia não ter mais brilho, a vida não tinha mais sentido, e o amor quem sabe?

Será que passeia pelas longas estradas da vida tentando encontrar seu real sentido?

Na verdade acho que quem se perdeu foi eu... não pelas estradas, mas pelos sentimentos que naquele momento eu percebi que escorriam pelas minhas mãos como a chuva que molhava a minha face penetrando minha alma, pois está sim concerteza ainda não foi capturada pelas mentes brilhantes do novo século.

NASCIMENTO,Olívia dos Santos.Namoro hoje.Recanto das letras.Bahia:Conceição do Almeida,2009.

Olívia dos Santos Nascimento
Enviado por Olívia dos Santos Nascimento em 05/12/2007
Reeditado em 01/11/2009
Código do texto: T766191
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.