Ao meu amigo comunista

Ainda nem sei bem o que vou falar, mas com certeza falarei.

A verdade é que quando resolvo vir aqui tenho vontade de dizer tantas coisas mas me tolho pois tenho aqui um amigo comunista.

E ainda fico pensando poxa vida eu não quero magoar este meu amigo que lê as minhas crônicas e é tão delicado comigo.

Na verdade hoje me sinto tão revoltada com tantas coisas que tenho visto e penso assim: será que esse meu amigo não vê tudo que eu vejo no mundo inteiro?

Será que quem está sendo enganado eu ou ele?

Todas as notícias que me chegam são aterrorizantes sobre fraudes, pessoas sendo caladas, e será que esse meu amigo não recebe nenhuma dessas informações?

Alguém que leia este meu relato recebeu informações que no Brasil votamos em urnas fraudadas? Ou só Eu fui enganada? Vocês a maioria pelo menos acredita que votou e o seu voto foi realmente para o seu candidato? Ou eu tenho complexo de sei lá o quê e não acredito nas urnas?

Eu sempre imaginei que o Japão é um país mais tecnológico que o Brasil imagine descobrir que no Japão se vota em cédula de papel...

Eles dizem que na cédula de papel é mais fácil conferir os votos para não ter fraudes.

Mas no Brasil e alguns outros poucos países no mundo existem urnas eletrônicas.

Eu com esse meu complexo enlouquecido de não acreditar em determinadas coisas não acredito em urnas eletrônicas.

Então desde 1996 que eu faço o patético papel de ir a urna votar ridiculamente e escolher um candidato ridiculamente sabendo que meu voto não vale nada.

Afinal os figurões já decidiram o que eu devo ser como eu devo me portar como eu devo me comportar e isso me dá uma angústia uma raiva eu nem sei como devo me comportar.

Me sinto o mosquito que sobrevoa o cocô do cavalo do bandido.

Um nada, uma pessoa completamente sem significância para nada, eu que faço parte do povo não sou nada, eu estou aqui apenas para pagar os meus impostos e ficar caladinha não posso mais nesse Brasil atual dizer nada!

Ainda estou escrevendo isso mas provavelmente não poderei mais fazê-lo no futuro.

Sabe aquele meu amigo comunista maravilhoso? Ele não tem noção do que é ser comunista acha que um país comunista é bacana, mas ele não vai lá morar num país comunista né, ele não passa férias num país comunista, ele não vive num país comunista.

TODOS que podem fugir de um país comunista fazem isso fogem do país comunista.

Só ficam em um país comunista os que de lá não puderam fugir.

Atualmente eu não posso mais fugir do meu país que vai se tornar um país comunista por muitos motivos que aqui não vou declinar mas estou triste estou muito triste e acho que vou ser a primeira a ir ao paredão.

E quando for ao paredão é claro que o meu amigo comunista não vai lembrar de mim é claro que todas as pessoas que acharam idiotamente que iriam melhorar a vida do pobre ou ficarão pobres, ou vão conseguir fugir. Claro como TODOS os que algum dia acreditaram no comunismo.

Porque em todos os países comunistas existem apenas duas classes os pobres e os que mandam nos pobres.

Será que eu sou mais informada, ou meu amigo é muito ruim com todos os amigos dele?

Só tristeza, talvez eu consiga um bote e reme até Miami.

Meu amigo comunista estamos ferrados agora ainda te amo mas agora estamos ferrados.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 02/12/2022
Código do texto: T7662517
Classificação de conteúdo: seguro