O macarrão e suas facetas

Um quilo de macarrão e´ suficiente para o preparo de um jantar para cinco pessoas ou mais.

Cinco pessoas reunidas para o jantar, podem desenvolver um projeto empreendedor que, bem elaborado e posto em prática, será suficiente assegurar estabilidade profissional e financeira aos cinco participantes daquele jantar. Pode significar o sucesso de cinco famílias que, depois de um tempo, esse empreendimento estará contratando um sem-número de novos profissionais, representando a segurança para suas famílias.

Também pode ser um jantar preparado para um pedido de casamento, que culminara em uma história fantasticamente feliz.

Por outro lado, esse jantar com o quilo de macarrão pode ser objeto de reunião de cinco assaltantes, que, ao redor da mesma, planejam assaltar um banco. Ao botar o plano em prática, são surpreendidos pela polícia, trocam tiros e todos os cinco morrem. E´ o fim de cinco vidas que poderiam dar certo, não fosse esse objetivo.

Portanto, e’ temerário subestimar o poder de um quilo de macarrão.

Muita coisa pode acontecer.

Faria Costa
Enviado por Faria Costa em 02/12/2022
Código do texto: T7662832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.