CRONICANDO: ESCREVENDO EM DIÁRIO DE NOTÍCIAS PORTUGUÊS E PORTAL DE CRÔNICA- UMA HONRA E PRAZER

Obrigado meu Deus!!!! É que você, amigo leitor não está me vendo, mas eu estou correndo pela sala do meu apartamento com o dedo indicador para cima e balançando. Agora me ajoelho, tirou camisa e exibe exibe frase: Já era tempo.

 

O que aconteceu para que eu comemorasse como um gol de final de copa? Meu talento ( não é para tanto) foi reconhecido!!!

 

Um amigo que conhece outro amigo que tem um amigo que passeiam com os cachorros juntos no finalzinho da tarde a beira mar de Cabo Branco leu um um meus textos e gostou. O meu leitor é sogro do editor do Diário Quebra-quilos, um portal de notícias português que cobre notícias sobre o Brasil e o mundo. Cerca de 30 colaboradores, 31 agora com a minha chegada. O que eu vou fazer lá? O mesmo que já faço aqui, para minha sorte.

 

Outro projeto que tenho a honra de estar participando é o portal CRONIPOPEIA. Lá, já fui advertido que conteúdo político não é aceito bem aceito. Então os textos Política com Pipoca ficarão de fora. Mas gostaram para caramba dos textos sobre livros e filmes que escrevo. Então, por enquanto essa será a minha linha.

 

Obrigado pela oportunidade, espero não decepcionar e vamos interagindo agora em três plataformas diferentes porque aqui do Recanto não pretendo sair.

 

 

 

 

 

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 03/12/2022
Reeditado em 11/12/2022
Código do texto: T7663696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.