FAZ PARTE !!!

Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022

O brasileiro está mesmo num mato sem cachorro. O nível do descalabro alcançou patamares altíssimos. Ao se deixar levar pela indiferença, bem como por aceitar que a mentira se estendesse até onde não poderia. E agora, vê um futuro incerto e indefinido.

Deixou-se levar por histórias descabidas, não observando tudo o que estava e foi desenvolvido até aqui. O país estava começando a reerguer-se, com sua estrutura renovada, alcançando os melhores resultados econômicos e sociais bem favoráveis aos que estavam expostos até aqui.

Um dos aspectos mais positivos alcançados foi o da interrupção quase que completa da corrupção. E após quase quatro anos de verdadeira guerra entre a direita e a esquerda, com visíveis vantagens para a primeira, era de se esperar que numa próxima legislação e governo, tudo acabaria por entrar totalmente nos eixos, transformando este país numa verdadeira potência.

Mas, infelizmente, boa parte do povão parece ser uma pipa voada. Aquela que vai ao comando do vento. Uma vez pra lá, outra pra cá. Sem saber, sequer, onde cairá. E assim fez a pior escolha que poderia ter acontecido. Fazer retornar um elemento com a vida imunda, com um histórico estarrecedor de sujeiras, é de um retrocesso abissal.

Se é verdade que tudo o que esse elemento pregou até aqui durante sua campanha, com mudança em nosso sistema de governo, bem como desfazendo todos os avanços até agora conseguidos e realizados, é uma ação devastadora para o horror. E as perspectivas são as piores. Isto porque os exemplos em que serão baseados para nosso futuro, nos transformarão naqueles países muito conhecidos, que estão atravessando crises desesperadoras e fazendo seus povos passarem por situações nefastas.

Já se observam muitos remorsos em boa parte dos que fizeram tal escolha. Isso bem antes do início da derrocada. Imaginemos, então, como será após a efetivação de todas essas neutralidades intencionadas para nosso futuro? É quase aquela sensação de um boi no corredor do abatedouro, prestes a ser transformado em consumo para a população. E sem nenhuma outra alternativa.

Pode-se até dizer: faz parte !!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 07/12/2022
Código do texto: T7666705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.