CRÔNICA DA VIDA REAL

9 (nove) de dezembro de 2022. Acordei. Escovei os dentes, fiz as necessidades fisiológicas, tirei a carne da geladeira, lavei louça e preparei o café da manhã para a minha mãe e para mim. Coloquei a carne no fogo. A carne cozinhou. Fui a um caixa eletrônico verificar uma parcela do Décimo Terceiro Salário de um dos meus salários. Fiz a transferência da Conta Corrente para a Poupança. Voltei e terminei de aprontar a comida.

Escrevo esta crônica no momento em que a minha mãe está almoçando. Já fui à casa de uma prima da minha mãe hoje, pois a minha mãe está se recuperando, e, enquanto eu tomava banho, ela foi até a casa de uma prima dela, e eu, por amor e cuidado, fui até lá. Hoje, já fiz chá para a minha mãe.

É muito bom estar com a minha mãe. Eu vivo cada dia agradecendo a meu Criador, Guia e Protetor. Eu vejo claramente a Presença do Divino na minha vida. Muito obrigado, Vida!

Hoje é dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

A Vida é bela!

Pastos Bons/MA, 9 (nove) de dezembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 09/12/2022
Código do texto: T7668220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.