Sinta

Elos de esperança que rompem com os elos que aprisionam.

A palavra bem dita é vida que salva vidas.

Equalizemos o cotidiano com a arte da fala, da escrita, do olhar consciente.

Eu sou o início, o fim do meio, a profundidade do absoluto, a dualidade da materialidade, o pulso do sagrado, a força do profano, os ecos do ovo galáctico.

O início é inconstante, incerto, quantas quedas para aprender a vivenciar as possibilidades de estar.

O meio das probabilidades é uma reflexão que fazemos diante dos múltiplos contextos vivenciados.

Finalizar é o ato de compreender o recomeçar de possibilidades que nunca terão fim.

Vivenciar o agora é o único caminho possível para encontrarmos a saída consciente do labirinto material do existir.

O segredo da iluminação é acreditar, e renovar o acreditar a cada amanhecer.

O corpo é uma resultante da alma.

Alma não é o corpo, o corpo não é alma.

Às vezes, precisamos mergulhar na onda, seguindo a maré, objetivando o porto, para falar o que a gente quer.

A mente é a luz que guia, a mente é as trevas que estagna.

Disciplinar a mente é um processo de autocura, é a certeza que a consciência transcende os castradores pensamentos internos e externos.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 10/12/2022
Código do texto: T7669029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.