Brasil fora da copa

Na sexta feira,assisti na minha empresa o jogo do brasil.Após o almoço fomos para a sala de treinamento onde tinha telão.

Foram mais de duas horas de muita tensão.Fizemos o gol com Neymar mas eles empataram.

Nos pênaltis fomos eliminados por 4x2.

O sonho do hexa chegou ao fim no Catar...

Bem,o que dizer desta participação do Brasil na copa?

Se pensarmos bem pelo menos não perdemos no tempo normal ,nas quartas de final,como ocorreu em 2018.Sequer levamos gols nos 90 minutos.Nosso gol saiu na prorrogação.Porém a desatenção na defesa custou caro.Tomamos um gol de contra ataque que ,sinceramente, não se pode tomar especialmente no fim da prorrogação.

Foi uma campanha com três vitórias,um empate e uma derrota.8 gols pró e 3 contra.

Agora Tite não é mais o treinador.Pipocam nomes como Mano menezes,Fernando diniz,Dorival Júnior e até Guardiola.

O certo é que a CBF tem que agir rápido pois o tempo voa.Não dá para perder tempo pois há seleções que tem trabalhos consolidados como a França.

A argentina também tem um bom treinador.

Espero que desta vez a CBF aja com coragem e realmente surpreenda.

2026 é logo ali....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 11/12/2022
Código do texto: T7669783
Classificação de conteúdo: seguro