Atalho para a liberdade

-Corre moleque vai atrás dos teus sonhos, deixa de enganar a fome porque aqui no sertão nada se colhe além de falsas esperanças.

-Corre moleque porque além do tempo urgir , urgi também o leão que além de querer comer tuas esperanças vive atrás das tuas idéias , ele não quer que elas floresçam.Corre vai pro Sul atrás dos teus sonhos , só tome cuidado pra não dá de cara com aquela estrela feroz , que além de descer o morro atravessa a cidade atrás de pessoas inocentes como tu, que não fazem parte do governo nem de nada, porém encerram a vida ao enfrentar uma bala.Cuidado, muito cuidado pra não se corromper com aquelas conversas fiadas: de riqueza, num país em que quem não nasce em berço de ouro, ou vira peão pro resto da vida pra ser honesto ou se alia ao exemplo do governo que permite aos lábios que transcorra seus exemplos de sordidez.Vai corre porque o tempo não para, e a vida é um enigma que só os sábios conseguem desvendar através dos seus espelhos.

www.redealmeidense.com.br

Olívia dos Santos Nascimento
Enviado por Olívia dos Santos Nascimento em 06/12/2007
Reeditado em 24/01/2009
Código do texto: T767128
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.