Terçando... "Respeito é Bom e Eu Gosto"

Ontem (segunda-feira dia 12/12), depois de ter me deliciado com a leitura de MAIS UM INTERESSANTE ARTIGO DO RECANTISTA IVANOTERRÍVEL, cujo título era "BOLSONARO NÃO É ACEITO NO CONDOMÍNIO ONDE HÁ UMA MANSÃO DE SUA PREFERÊNCIA???", fiz o seguinte comentário: "Tadinho dele... Lembro que para matar a fome ele até já teve que se sujeitar a comer cachorro-quente lá nas ruas de Nova York em setembro de 2021 quando lá esteve para participar da Assembléia Geral da ONU, já que nenhum restaurante queria a sua 'mitológica presença' KKKKKKK..."

Mas tudo leva a crer que com isso devo tê-lo magoado profundamente, visto que logo em seguida ele enviou uma enxurrada de COMENTÁRIOS FURIOSOS sobre alguns textos que aqui neste espaço foram recentemente por mim publicados, o que até então e -democráticamente falando- ACHEI SUPERNORMAL...

Acontece que posteriormente, quando tentei enviar normalmente um comentário sobre um dos seus recentes artigos fui surpreendido com aquele MANJADÍSSIMO E TOTALMENTE ANTIDEMOCRÁTICO AVISO: "DESCULPE SEUS COMENTÁRIOS FORAM BLOQUEADOS PELO AUTOR"...

Mas pode ficar tranquilo meu caro, porque; "Respeito é Bom e Eu Gosto" é um conceito que deveras aprecio, portanto quero que saibas que saberei respeitar devida e democráticamente essa sua vontade, só que para tanto terei que me abster de continuar lendo esses seus tão intrigantes artigos para não ser tentado a tecer comentários sobre eles... Paz e Bem!