EM QUEM ACREDITAR

Chagaspires

Ontem estive em uma Farmácia bastante conhecida aqui na região do Recife para comprar remédios para a rinite alérgica que o Otorrino havia passado.

Entrei na fila e esperei atendimento.

Quando chegou a minha vez entreguei a receita ao atendente que logo verificou na Internet da farmacia se havia no estoque e me disse que não havia o que estava prescrito, mas havia um genérico e um similar que fazia o mesmo efeito.

Fiquei pensando como agiria e tomei a decisão de não levar o que me foi oferecido.

Fiquei sem saber em quem acreditar, porém optei pelo médico.

Dos males o maior.

Se o médico é formado em medicina preferi ficar com o médico ,que eu espero ter maior conhecimento do que o atendente.

Não sei se acertei porque a honestidade anda em baixa nesse tempo de hoje em dia.

Em quem acreditar?

Nota do autor: Não sei vocês, porém o médico com o qual me consultei fez questão que eu usasse o remédio que ele passou e não o genérico. Na farmácia o atendente me disse que tudo era a mesma coisa.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 14/12/2022
Reeditado em 19/12/2022
Código do texto: T7671688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.