Beijo no escuro

Com as luzes apagadas, eles dançaram no escuro… ou pelo menos ensaiaram uma dança. Pois, para começo de conversa, não havia música – a não ser que você considere o vento nas cortinas música. E não sei se você já tentou dançar sem música, mas… Além do mais, para meio de conversa, ela tinha dois pés esquerdos, o que, por si só, dispensa explicações. E, bem, para final de conversa, ele podia até ter pés perfeitamente normais, mas daí pô-los a dançar… eles, que sequer andavam sem se bicar?

Pois bem, dado o fracasso da coisa, eles ensaiaram, ainda no escuro, um beijo. E descobriram que isso era bem mais fácil que dançar, mesmo ela tendo de ficar na ponta dos pés para alcançá-lo e ele, naturalmente, de segurá-la pela cintura para dar-lhe confiança em fazê-lo.

O ensaio foi demorado, e quando menos notaram, descobriram que estavam beijando no escuro. E não sei se você já beijou no escuro, mas…

Tino Nenhures
Enviado por Tino Nenhures em 14/12/2022
Código do texto: T7671933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.