ARGENTINA TRICAMPEÃ

Certamente era a Argentina. Mas eu torci foi pelo o Messi. Sou da geração que vi ao vivo o gênio Messi jogar, fazer dribles espetaculares que resultaram em muitos gols. Vi mais, o vi errar passes, perder pênaltis, se indignar com companheiros e adversários, sem nada de recortes, sem nenhuma edição, tudo ao vivo. Sinto-me sim um privilegiado por ter feito parte desta época. De ver um gênio no auge das suas performances, e como é fenomenal o tal argentino. Que ser humano extraordinário. Está sim na galeria dos maiores do mundo do futebol, tal Maradona e Pelé. Não é cotidiano surgir gênios, não é comum tal acontecimento. Não é sempre que gente de esse quilate dar o ar das suas engenhosidades. Mas eu vi. Eu estive presente. Eu vi um gênio sul-americano, da Argentina, ser o melhor do mundo. Não só na principal competição do futebol mundial como em tantas outras diversas onde só se faziam presentes os melhores. E ele sempre se sobressaiu dentre o melhor de todos.

Eu torci pelo o Messi, torci por Di Maria, torci pelos competentes, raçudos, destemidos e guerreiros jogadores de futebol da seleção da Argentina.

BINA DI LACERDÓPOLIS
Enviado por BINA DI LACERDÓPOLIS em 19/12/2022
Código do texto: T7675526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.