SER GRANDE DIANTE DE SI

Ser de verdade tem o seu preço.

A gente sabe disso, ainda mais num mundo repleto de gente que se esconde.

Ser de verdade acaba sendo uma escolha muito difícil. É atravessar uma fronteira complexa que afasta quem não merece do nosso ciclo.

É arrebentar as amarras que nos prende a qualquer preconceito.

Ser de verdade é errar. Se exaltar. É caminhar na corda bamba da vida e cair vez ou outra, sem ter medo de voltar pro início... e recomeçar.

Pedir perdão, mas sem ficar se desculpando por tudo.

É potente uma pessoa que se permite ser real. Que não esconde por trás de um personagem. Que assume as consequências da sua humanidade. E consegue falar das dores, das falhas, dos equívocos e das suas próprias vulnerabilidades com orgulho.

Ser real custa um preço altíssimo cobrado por quem nos cerca. Por quem ainda não reconhece a liberdade em ser de verdade.

E, por isso, você vai enfrentar tudo com o seu impulso, com os equívocos, de um jeito estranho e confuso, mas de verdade.

Pois ser você é o que te faz deitar a cabeça no travesseiro e dormir com tranquilidade.

Pensem o que quiser, falem o que quiser de você. Você já fez uma escolha.

E entendeu como falar de afeto, como ter acolhimento e respeito pelo outro com uma vulnerabilidade que só as pessoas que valorizam o poder do coração entende.

Não existe amor maior do que esse: SER GRANDE DIANTE DE SI.

Edgard Abbehusen #ómítútú🪞

Edgard Abbehusen
Enviado por Wilson Madrid em 19/12/2022
Reeditado em 19/12/2022
Código do texto: T7675535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.