Será Que Tirei Ou Coloquei a Minha Vó Tininha no Sério ?

A minha querida Vó Tininha ficou 'uma arara' comigo hoje à tarde quando ao passar para pegá-la na Gávea onde ela havia acabado de participar de um chá da tarde com algumas das suas 'amiguinhas', acompanhada de duas daquelas simpáticas senhorinhas com ela conversava, veio em minha direção e lhes disse: " -Essa peça aqui vocês já conhecem, né? E sobre esse nosso 'papinho de hoje'; perguntem aqui ao sabichão o que é que ele ´'tá achando agora' de ter como vizinho um ladrão sem-vergonha que já foi condenado a mais de quatrocentos anos de cadeia?", e as três começaram a rir...

E foi 'entrando no clima' que eu respondi: -Vocês só estão achando graça porque ele não é vizinho de vocês, mas eu até que estou muito tranquilo, porque sei que quem deu o aval para que ele fosse solto foi o presidente da segunda turma do STF; o jurista André Mendonça, aquele pastor que esse 'MITO' de vocês disse que era "terrívelmente evangélico", portanto o meu vizinho deve ser gente boa, não é mesmo?...

Ao que as duas caíram na gargalhada, sendo que uma delas ainda disse: "Tem jeito não, Tininha... Esse aí é liso que nem quiabo"; e elas quase morriam de tanto rir quando viram a 'cara de enfezada' que minha Vó Tininha fez, parecendo até querer me fuzilar com aquele seu olhar de 'não estar achando graça nenhuma'... Foi hilário! KKKKKK

Fato é que hoje eu consegui tirar a minha querida Vó Tininha do sério (ou não seria melhor dizer; colocar ela no sério?)...