FECHANDO CICLOS

O ano ainda não acabou, mas algumas coisas em minha vida já dei por encerrado.

Fechei alguns ciclos que mantive abertos por anos acreditando que me faziam bem, só que não.

Sou intensa, responsável, e muito verdadeira em tudo que faço e sinto.

Sou de oferecer ao outro aquilo que desejo a mim, e isso inclui novas oportunidades, porém, quando decido dar um basta naquilo que me fere, o para sempre vai de brinde, e o tanto faz também.

Tenho um coração que já foi despedaçado e reconstruído muitas vezes e uma fé pra lá de bonita que me faz acordar diariamente com uma força que nem sei explicar.

Acredito tanto na lei do retorno e sou muito fã das voltas que o mundo dá.

Aprendi que é para frente que se anda e que perdoar quem nos fez mal é uma questão de inteligência e libertação pessoal, não tem nada a ver com sentimentos.

O perdão é uma chave que te liberta daquilo que te mantém preso na dor ou escravo de alguém.

Você vira a chave e atravessa as portas que te levarão a um novo destino, é o que mais tenho feito ultimamente.

O que alivia a minha alma é saber que Deus não dorme e que a sua justiça é breve.

O que me consola, é entender que para viver os Seus propósitos, preciso passar pelos processos, e que os seus planos jamais falharam.

Deixa eu te contar um segredo, somos nós que decidimos seguir quando tudo parece ser incerto e sem direção.

Somos nós que damos o primeiro passo, e se você deseja muito que a fila ande, meu bem, então você precisa sair do lugar e parar de ficar esperando que os outros sintam pena de você por algo que não deu certo, ou por alguém que te feriu.

Você já se tornou uma pérola, se desapega da concha e vai viver a sua vida.

Cecilia Sfalsin #ómítútú🪞

Cecilia Sfalsin
Enviado por Wilson Madrid em 21/12/2022
Código do texto: T7676989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.