Quem será o novo técnico da seleção?

Dorival Júnior?Mano menezes?Fernando diniz?Renato Gaúcho?Guardiola?Abel Ferreira?Ancelotti?

Sim,caros leitores.É muita especulação.Estes são apenas alguns dos nomes que surgem após a eliminação da copa e fim da mesma.

Como a Argentina venceu parace que a coisa piorou pois a pressão tá grande.

Não há como negar que o triunfo argentino joga sim um peso extra nas costas da CBF já que precisamos montar uma seleção forte já que mais cedo ou mais tarde vamos encontrá-los e seria bom carimbar a faixa deles.

Os programas que debatem futebol estão a todo vapor analisando cada nome que citei.

Parece sim haver um clamor por um estrangeiro mas algumas coisas pesam.

Guardiola teria pedido muito e Ancelotti não pode assumir agora.

Abel Ferreira é um nome interessante.

Mas vai sair do Palmeiras onde está com muita moral?Duvido.

Ou seja, a boa e velha CBF no fim é capaz de anunciar Jorginho.Sim.O ex-lateral da seleção é treinador e conhece a mesma como ninguém.

Fernando Diniz também tem um lobby forte dentro da CBF.Dizem que Daniel Alves e outros jogadores defendem a ida dele para o lugar de Tite.

Pra quem espera uma revolução daqui a pouco vai rolar mais do mesmo.Não duvidem...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 22/12/2022
Código do texto: T7677866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.