O NATAL CHEGOU

Um menino nos nasceu, veio sobre si a mais bela e difícil tarefa de um ser humano. Salvar aqueles que se perdem em suas histórias, desejos e escolhas.

Sobre Ele pesou a dura tarefa de ser filho de Deus e filho do homem. Mesmo assim em nenhum momento gabou ou usou desse privilégio para poder sobrepor a alguém.

Escolheu servir ao Pai sendo servo dos homens. Não usou de ser Deus para humilhar nem pecar.

Foi zombado, caluniado e não reagiu a isso de forma agressiva ou pejorativa diminuindo seus perseguidores. Pelo contrário deixou em cada um sua marca de filho.

Curou, alíviou, sorriu... chorou, comeu com pobres se abrigou na casa de pecadores. Deixando sempre a verdade por onde passava.

Sua infância passou. Então não comemoramos mais o menino, mas sim o Deus que se fez carne e se DEU Por nós.

A vitória já estava sobre seus ombros e por isso pode carregar sobre si nossos pecados. O Natal nada mais é que o nosso dia de nascer de verdade e em verdade.

Nós comemoramos o aniversário do salvador, mas somos nós que fomos presenteados com a vida em sua morte.

Ele nasceu e viveu entre nós e jamais nos deixou, porque somos herdeiros nele e com Ele.

Seu nascimento não é apenas para ser visto em Dezembro, mas de dezembro a dezembro. Para que onde passarmos deixarmos ali a marca de Jesus que nos resgatou da trevas pelo seu Amor.

Feliz dia do nosso Salvador Jesus Cristo

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 24/12/2022
Código do texto: T7679066
Classificação de conteúdo: seguro