Dias especiais

O Natal para mim, tem uma importância gigantesca, pois, é um momento onde, por alguns dias, posso estar na companhia de minha genitora. Simplesmente a pessoa que mais tenho amor nesse planeta. São momentos que venho me aliviar das batalhas diárias do ano e me recarregar do amor materno; me preparando para as novas pugnas que virão. É um período onde serve para estreitar os laços afetivos, pela sensibilidade que a data traz para muitos; e também fortalecer os sentimentos que, sendo verdadeiros, mesmo com a distância e a ausência na maior parte do tempo, continuam inabaláveis. Fazendo com que meses sem se ver pareçam apenas dias; pelo fato de carregarmos quem amamos, dentro de nós, para aonde vamos.

Que seja um momento de paz e boa confraternização; onde tudo que seja esquecido, ou deixado de lado nessas datas, prossiga no decorrer do ano. Havendo mais união e entendimento mesmo com as divergências vigentes e as diferenças que existem em nós. Havendo respeito e compreensão, é possível coexistir e habitar os mesmos espaços, mesmos com a excentricidade e peculiaridade que cada indivíduo porta; seja no interior ou exterior do ser.

Desejo um ótimo Natal para todos!

Edu Sene
Enviado por Edu Sene em 25/12/2022
Código do texto: T7679462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.