TA CHEGANDO A HORA DE UM NOVO BRASIL

A prova de recusa administrativa e do fiasco de marketing que elegeu um MITO, cai por terra exatamente pelo seu descompromisso constitucional.

Abandonou os seus fanáticos seguidores, viaja para os Estados Unidos, para cair no agrado do também derrotado TRUMP, e pouca questão faz de passar ao menos uma mensagem de natal para aqueles que o seguiram confiantes na INTERVENÇÃO FEDERAL, NA TOMADA DO COMANDO DA NAÇÃO PELO EXERCITO. Ele simplesmente fugiu, desde o dia 3º de outubro quando do resultado das eleições.

Deixa o povo (os que agora são chamados de PATRIOTÁRIOS) Como os petistas já foram chamados de PETRALHAS. Tentaram desonrar um partido e seus seguidores, mas viram que a derrota deles foi inevitável.

Cadê o mito, o defensor dos bilionários, o acumulador de pensões altíssimas para os militares sem se importar na miséria do salário mínimo pro povo?

Ao ler o texto de Francisco Tibério, nos deparamos com realidades claras da bancarrota que foi a passagem desse MITO pela presidência do Brasil.

Sei que contrario o pensamento dos seus SEGUIDORES mas eu lhes pergunto CADÊ O GRAÇAS A DEUS QUASE EX PRESIDENTE?

Faltam apenas 7 dias pra ele se picar de vez.

A casa alugada pelo PL custam 12.000,00 de aluguel com todos os luxos possíveis para esse elemento. Mas como existe uma multa a ser paga pelo partido, os bens estão bloqueados o que ainda não possibilitou a assinatura do contrato de locação.

Enquanto os seguidores DO MITO choram, ele passeia nos EUA com champanhe e caviar e o povo que se dane.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 26/12/2022
Código do texto: T7679938
Classificação de conteúdo: seguro