30 anos da morte de Daniella perez

Amanhã,28/12/2022 será o dia de relembrar um dos crimes mais cruéis já cometidos no Brasil.

Na noite de 28/12/1992 a jovem atriz Daniella perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Tomas.

Encerrava-se ali uma das carreiras mais bonitas e promissoras da TV.

Dani,como era conhecida,amava a vida.Atuava e dançava.Sua paixão pela dança talvez fosse até maior do que pela atuação.

Há vídeos dela dançando tanto nas novelas como em casa.

Muita coisa aconteceu nos ultimos 30 anos.

Os assassinos ficaram pouco tempo na cadeia.Algo normal no Brasil já que as leis pouco mudaram.

Mas um fato ocorreu.Guilherme de Pádua morreu este ano.E o mais curioso é que uma novela da glória perez está no ar:Travessia.

Também tivemos uma série sobre o caso:Pacto brutal.

Como o crime ocorreu há muitos anos a nova geração não sabia muito.Agora está mais inteirada sobre o ocorrido.

Não sei se a Globo fará algo.Como o dia 28 cairá no meio da semana pode ser exibido algo até no horário da novela.

Claro que sites vão falar muito do tema.

Ainda que os assassinos não tenham ficado muito na cadeia ,pelo menos o país não esqueceu o que ocorreu ,o que já é algo a ser celebrado num país que ,tem sim, problemas de memória...

Daniella perez está mais viva do que nunca na memória do povo...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 27/12/2022
Código do texto: T7681001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.