Ué, Será Que Agora Agora a Bandeira dos Terroristas é Verde-Amarela?

Pois é... Se levarmos em conta esses recentes e lamentáveis atos de terrorismo que estes 'criminosos e fanáticos bolsominions' estão praticando aqui no nosso País, sem sombra de dúvidas que a resposta à essa pergunta deverá ser; SIM!

E aquele velha história de que o terrorismo seria a marca registrada dos 'comunistas de esquerda'; os adeptos da bandeira vermelha, parece que já faz parte do passado já que são adeptos da filosofia de "PAZ E AMOR", enquanto que hoje em dia esses 'bolsominios terroristas' que se arvoram em dizer que são ' de direita e cristãos', são justamente esses vândalos que costumam 'se enrolar' na bandeira verde-amarela quando vão praticar seus atos criminosos...

O mais interessante nisso tudo é que justamente por saber que podem contar com o apoio velado desse nosso 'MITO', eles ainda têm a desfaçatez de se reunirem justamente em frente aos quartéis do nosso Exército Brasileiro, que ATÉ ENTÃO NÃO TEM FEITO ABSOLUTAMENTE NADA PARA COIBIR ESSE TOTAL DESRESPEITO..

"A nossa bandeira jamais será vermelha" é um lema desse nosso 'MITO' que é seguido pelos seus 'bolsominions, só que se persistitrem com esses seus atos de terrorismo não teremos nehuma dúvida de que nesse 'verde-e-amarelo' nela haverá sim, algumas manchas vermelhas; do sangue derramado por estes seus fanáticos seguidores.