Destacamento Kollontai

É sexta-feira, parece estar tudo normal. Meu copila é jovem e um tanto quanto inexperiente; ainda não é maduro e/ou frio o suficiente para ultrapassar as linhas imaginárias do inimigo íntimo que nos assola. (ainda deve estar dormindo, prefiro deixá-lo assim para não despertar sua empáfia)

Ouvi em outro dia uma música que diz que precisamos ter o coração gelado, como se fosse um contraponto ao álcool e à pólvora que nos matam lentamente dia a dia.

Cortarei a linguagem belicosa, porém também não direi que é uma missão divina.

Cumpramos o dever.

Voltando às divagações, hoje estou feliz, mesmo que só haja água quente e falte pó de café e tabaco. A chuva apertou, as monções deste verão estão atípicas no Sudeste. É um óbice, mas acho que não impeditivo. A terra da estrada provavelmente está saturada e já não mais absorve a água, o Laika é robusto, deve aguentar o tranco.

Parti, Tupã nos proteja.

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 30/12/2022
Código do texto: T7682804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.