QUE VENHA 2023!

ESTÁ SENDO UM FINAL DE ANO ATÍPICO.

SIM. A POLÍTICA NÃO FOI DAS MAIS FÁCEIS.

CAUSOU FRISSON DIVERSOS E OS CORAÇÕES FICARAM EM REBULICO.

NÃO HÁ QUE SE JULGAR.

JULGAMENTO É COISA SAGRADA.

O QUE HÁ PRA SER ARTICULAD0 SÃO AS RELAÇÕES.

COMO ESTÃO AS PESSOAS NO SEU INTERIOR?

ESTÃO BRAVAS?

ESTÃO DECEPCIONADAS?

OU ESTÃO QUERENDO SE REFAZER DOS RANCORES?

NÃO SEI COMO ESTÃO.

CADA UM É AQUILO QUE PENSA.

SÓ SEI QUE O MELHOR QUE SE ESPERA É QUE AS PESSOAS ESTEJAM SUJEITAS AOS RESGATES.

CADA UM ENTENDER O OUTRO.

RESPEITAR SUAS OPÇÕES.

DEIXAR DE VER AS COISAS SO NO GERAL E NO GENÉRICO E SE RELIGAR NA ESSÊNCIA DO PARTICULAR E NO ACONCHEGO DOS SEUS.

O QUE PERTENCE AO COLETIVO É DE CONTEÚDO DOTADO DE PERPLEXIDADE E MAIS DIFICIL DE SER ALCANÇADO.

O QUE PERTENCE A SI PRÓPRIO É MAIS PALPÁVEL E MAIS ATINGÍVEL COMO ESSÊNCIA DE RELAÇÃO.

VAMOS FAZER DE 2023 UM MARCO DE RECONCILIAÇÃO.

O BRASIL CONTINUARÁ SENDO BRASIL.

JÁ AS FAMILIAS DEPENDEM DE SI PRÓPRIAS PARA SEREM UNIDAS OU NÃO.

EU, NO ANO DE 2023 ESTAREI DE CORAÇÃO ABERTO.

QUERO CRER QUE AS OPÇÕES DE VIDA DAS PESSOAS SÃO CAMINHOS QUE AS VEZES NÃO SE CRUZAM.

MAS A IRMANDADE E AS AFINIDADES SÃO INGREDIENTES DE PROXIMIDADE E JAMAIS DE SEPARAÇÃO.

QUERO ADENTRAR O NOVO ANO COM O CORAÇÃO LEVE E, PARA ISSO, INVOCO A TODOS PARA DAR-SE AS MÃOS E REZAR PELAS FAMILIAS.

QUE DEUS SEJA PRESENÇA CONTÍNUA NO CORAÇÕES DE TODOS...

ESSE SERÁ O MAIOR MÉRITO PARA QUEM DESEJA EVOLUIR COMO SER HUMANO AQUI NESTA TERRA TÃO CHEIA DE DESAFIOS.

UM ÓTIMO 2023 PARA TODOS OS FAMILIARES, RECANTISTAS, AMIGOS E CONHECIDOS...

Machadinho
Enviado por Machadinho em 30/12/2022
Reeditado em 30/12/2022
Código do texto: T7683203
Classificação de conteúdo: seguro