ASSIM PODEMOS COMEÇAR BEM O ANO 2023

É importante começar bem o ano, com bons pensamentos,

para que o restinho que falta para o ano terminar,

sejam dias plenos de AMIZADE, LUZ, PAZ E AMOR...

E assim, desejo a todos UM BOM RESTINHO DE ANO...

Ósculos e amplexos,

Marcial

ASSIM PODEMOS COMEÇAR BEM O ANO 2023

Marcial Salaverry

Para o ano bem começar, vamos nos dedicar a espalhar amizade, a espalhar felicidade... É algo que nos ajuda a viver melhor, pois de um coração puro, é fácil brotar uma amizade, algo que sempre será necessário para limpar um outro coração que ainda seja impuro... Sempre se pode tentar a amizade espalhar, pelo menos pensando no bem estar de todos, mas se não conseguirmos, pelo menos podemos dizer que tentamos, procuramos fazer nossa parte para um objetivo comum...

Luz...Paz...Amor...Amizade, são condições básicas para viver em harmonia, para viver com paz e amor no coração, e para esse trinomio obter, é preciso estar em paz consigo próprio, e para assim vivermos, vamos nosso espírito trabalhar e certamente assim poderemos transmitir ajuda a quem dela necessitar...Luz... Paz... Amor...Amizade... Para a esse ponto chegarmos. é preciso ter serenidade e paz em nosso coração...

A vida é um eterno recomeçar, e assim em 2023, vamos esperar que todos encontremos a Paz, afinal, não custa sonhar... Mas, se não for possível a Paz Universal, porque depende de muita coisa e de muita gente que não quer colaborar, que seja pelo menos a Paz Interior, e para tanto, vamos fazer um esforço para sempre poder distribuir amor, carinho, amizade, que são coisas de que o mundo tem real necessidade, em regime de urgência urgentissima... Vamos, pelo menos fazer nossa parte em prol da Paz, procurando bem canalizar nossa energia interior, e para bem usá-la, devemos procurar faze-lo apenas no sentido de ajudar quem dela realmente precisar, sempre lembrando de que a vida não acaba se alguém, mesmo que seja quem amamos nos magoa, ou nos deixa... A vida continua, e sempre encontraremos outro alguém, ou "outros alguéns" para consertar mágoas passadas.

Se algo de mau nos aborreceu, ou se algum mal nos aconteceu, é bola pra frente, porque a vida continua, e não vale a pena deixar de viver por causa disso. E vamos recomeçar a viver, lembrando que "A vida é bonita... é bonita... é bonita..." E vamos sempre procurar fazer de um novo dia, algo melhor do que o dia anterior, vivendo UM LINDO DIA de cada vez... Com esse desejo, atingiremos nosso ensejo, que é UM FELIZ ANO NOVO, válido por todo o ano de 2023, e também para os próximos, pois nada nos custa pelo menos sonhar...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 01/01/2023
Código do texto: T7684486
Classificação de conteúdo: seguro