2023 - Reflexão

O dia começou como outro qualquer... Na verdade, um pouco diferente. Acordei com os gritos de alegria dos vizinhos pelo Ano "Novo". Como se não fosse novo todo o dia...

Digo isso porque, todos os dias temos essa chance de recomeçar, de fazer as coisas acontecerem. Mas, as pessoas têm o hábito de parar para fazer planos no começo do ano e o balanço no final. E, acabam não conquistando muita coisa.

Nós podemos reroterizar nosso caminho sempre que nos perdemos. Sem aceitar a perda nem limitar nossa vida a apenas um ciclo. Pois, dentro do ciclo tem outros.

A vida por si só vai dando retorno ao nosso esforço. Se você quiser emagrecer, fazer dieta e exercícios vão ajudar. Porém, você não pode querer que o peso que você demorou dois anos para ganhar vá embora em poucos meses.

Ou se quer ganhar dinheiro, tenha consciência que também não vai ser rápido por meios seguros e honestos. Muitos caem em golpes por isso.

Então, "keep calm"! Fiquem tranquilos definam suas metas sem muita loucura. Crie hábitos devagar, assim vai ser mais fácil de conquistar.

Esse 2023, promete para mim que eu preciso me responsabilizar ainda mais por mim, sem dar desculpas, pois a mudança está em minhas mãos e quanto a você também deveria fazer o mesmo.