VOLTA TRIUNFAL!

O Brasil florsceu, resurgiu das cinzas, para brilhar, comandar, saiu da insignificância, do anonimato que foi colocado, quando o inominável, vulgo Bolzo, resolveu cavar buracos, tirou seu destaque, apagou sua opulência, sua importância no cenário mundial.

Buracos se firmaram, em desníveis ultrapassados, de desconstrução, do povo, dos ministérios criados, sem funcionalidade, para tirar direitos:

Economia, sem rumo! Saúde encolheu, sem vacinas, sem remédios, enfraqueceu, Planejamento, Educação e cultura, virou moeda de troca, leiloados por barras de ouro, para contentar pastores, Segurança em decréscimo, a bandidagem toda armada, o povo amargurado, pelas ruas, desesperançado, pelas dificuldades, filhos da Terra, Brasil, farto e rico, paralisado!

Amazonia, em chamas, agonizava, ardia, suas matas queimadas.

A situação piorava, nos mercados, alta dos preços, adeus carne, queijo, leite, gêneros de primeira necessidade, na mesa do povo faltava...

Tanta imoralidade aliadas a incompetência, marca da imbecilidade, do chefe, da Nação, de todos os seus auxiliares, contribuíram para a fome voltar, o povo se desesperar, a Covid matar; vivendo de doações, filhos de um grande produtor de alimentos, exportados para 230 países e 5 continentes, tendo como maiores compradores, EUA e China.

Seus filhos maltratados, pela fome, doencas, crianças morreram, homens e mulheres assasinadas, armas distribuídas sem controle, a insegurança aumentava, falta de vacinas, acentuava doenças, já erradicadas, voltaram, a miséria se alastrou, ao lado das necessidades.

Ricos ficaram mais ricos!

A população desolada.

A esperança, voltou, com respeito, dignidade, a fé em Deus aumentou, a vontade de vencer, como venceu!

O mal derrotado, viver num país Livre de Novo, o Ano Novo chegou, com seu filho primeiro, para retomar o progresso, a soberania, do país, ameaçado, humilhado, destruido, desvalorado.

LULA, tomou posse dia 01/01/23.

O BRASIL SORRIU DE NOVO, assumiu sua direção, para governar para todos, para o povo brasileiro, com igualdade, equidade, na sua posse, Ele prometeu, acabar com as desigualdades sociais, de todos os brasileiros, referência, para o mundo inteiro...

SSA-BA, 03/12/23. laumenezes ☘️ ☘️