A POSSE PRESIDENCIAL NA VISÃO DOS PROFETAS

Eu passei esses dias de pré-posse ouvindo áudios de profecias. Eles ganharam um destaque especial em algumas redes, eu passava um bom tempo ouvindo, lendo o corpo e algumas expressões faciais e procurando entender toda informação possível.

Não escapou cristão, não cristão, videntes, leitor de disso, daquilo, cartas, pastores, missionários e alguns sem título definido. Todos com a mesma meta, acertar o dia da posse.

Não vai subir a rampa, não assume o poder, morre antes, já está morto. Tem um sósia no lugar. Foram tantas as terias e profecias que eu desisti de anotar. Algumas tão bem explicadas que eu parava para entender melhor. Sonhos tão mirabolantes que pareciam aqueles filmes de hollywood. Acho que nem eles criariam com tanto detalhes essas teorias.

Rajadas de línguas literalmente estranhas, confusas e sem mérito era desfilada.

O dia da posse chegou, horas antes eles diziam que ainda era tempo, que os acordos foram feitos, há!!! Não posso deixar de citar as leituras de atos do ex-presidente. Cada vez que ele falava algo, o que foi raro, liam suas ações como uma mensagem subliminar. Uma cor de caneca, uma camisa e até as batidas na mesa eram lidas como mensagem a população de algo extraordinário iria ACONTECER.

A posse aconteceu, aquela população enorme que iriam varrer Brasília não teve. Eram poucas pessoas, nada tão expressivo como pensavam. Mas houve, uma cerimônia de recebimento de faixa nada expressivo como tentaram. Mas vamos citar um fato que eu achei muito nobre, não entrando em nenhum mérito a mais que esse.

A Primeira dama ajudando o marido então Presidente com seus papeis do discurso foi muito bonito. Estava ali como auxiliadora, sendo uma só com ele. Durante esse processo ela foi comparada o tempo todo, o que é bobagem, porque cada pessoa tem suas características e não é a função ou cargo que a fará igual ou parecida com qualquer outra. E não podemos reclamar as primeiras damas sempre foram muito elegantes, discretas e muito comportadas. A que não aparecia era do Michel Temer. Agente nem lembra dela, porque ela não aparecia.

O homem assumiu o cargo, pensei que acabariam ali as profetadas, que nada hoje amanheci cm várias outras, que ele assumiu assinando um livro que não é verdadeiro, assinou papeis falsos e morrera em meses para o outro assumir. Daí só o tempo nos dirá, afinal todos nós podemos morrer ainda hoje.

Eu não votei no PT e não nunca votei, não queria que fosse esse o nosso presidente, por causa da sua história política e trajetória pessoal. Mas a nação o escolheu, seja nas urnas ou via sabe se lá realmente como. Espero que um dia alguém tinha coragem de contar essa história de forma clara e real. Mas até lá me cabe apenas respeitar e honrar quem hoje lá está. Orar para que haja misericórdia de nós um povo perdido em seus desejos e medos.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 03/01/2023
Reeditado em 03/01/2023
Código do texto: T7685632
Classificação de conteúdo: seguro