ACONTECEU DE NOVO

Eis me aqui, para relatar um fato e que indica relapso ou falta de cuidado.

Em meados do ano passado (Que ano!!!), pois é, eu que sou uma pessoa não muito favorecida pela acuidade visual, perdi meus óculos de grau e tive que passar em consulta médica, pegar nova receita, mandar fazer outra armação e lentes para os olhos, e escolhi, uma charmosa e prática by Ana Hickmamn. Um show! Tudo certo, bonitinho, certinho e usando com orgulho tal armação de óculos, cara diga-se de passagem, e como o preço foi um pouco além do meu orçamento, parcelei tal acessório no cartão de crédito, coisa normal, neste país de economia oscilante e capital escasso. Enfim, para resumir, estava eu, em dezembro, mês em que as atenções estão mais voltadas para festas, viagens e toda programação de férias, para aqueles que tem essa disponibilidade, não é meu caso, e numa saída minha, o tal acessório by Ana Hickmamm estava na minha bolsa, e numa das paradas nos locais que passei, devo tê-lo deixado, pois quando me dei por conta, cadê os óculos? Perdi de novo!!! Duas vezes no mesmo ano e ainda pagando! Fala sério, tem coisa mais frustrante do que isso, para quem precisa das lentes para ver o mundo sem mácula ou mais nítido? Eu até chorei por causa disso, voltei para casa num conflito comigo mesma, como poderia eu, perder óculos novo e caro? Procurei por onde tinha passado e ninguém reportou ter encontrado o artefato, e olha que ele estava numa bolsa de óculos com meu nome gravado. Que chato! Tenho que fazer outro, pois estou usando um "quebra galhos" que não é confortável e nem está adequado ao meu grau.

Tanta coisa que aconteceu no mês passado do ano passado, e uma que me chateou foi esse repeteco, da perda dos óculos, ainda que, eu tenha condições de fazer outro e precise, lastimo a situação. Com tantas situações estranhas e alheias ao meu cotidiano, tive um fim de ano tumultuado e não relatei este fato oportunamente, mas aqui relembrando, me veio este caso que vale o registro, como forma de expressar meu descontentamento com o fato.

Um ano de tantos eventos e lamentos. Avante!

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 03/01/2023
Código do texto: T7685679
Classificação de conteúdo: seguro