2023 Paz

Encontrei a paz.

Havia perdido algo de mais caro, passava-se dias, anos e uma moléstia pandêmica foi manipulada para infiltrar na mente de brasileiros, uma variante no vírus dá fé em bíblias estática

O problema para um Ateu, em sendo Anarquista, talvez esteve no ter paciência, com os adoecidos religiosos políticos, pelo "vírus pastoral", que infectando as mentes de inocentes, atreveram-se esconder as vacinas da verdade.

Claro, óbvio que as Forças Armadas, analisando o grau de fanatismo, ( delírio coletivo religioso) resolveu politicar com milicianos, com poder de barganha de um Ministério, ou vários ministérios. Repartições de governo, Policia Rodoviária Federal, nos governos Estaduais Policias Militares chegando até em alguns casos nas Guardas Municipais.

As igrejas acolhida pela presidência, multiplicava os números de infectados, que eleitores, ópio certo para um capitão presidencial, alucinado por Ditadura fascista.

Aí o exercício dá Paz, permitiu um teatro Dantesco, em quartéis e rodovias, Paz de um Lobo Solitário que estuda o terreno, com o compromisso de encontrar o melhor caminho, para sua alcateia.

As ações dos contaminados, potenciaram o fanatismo, proporcionado cenas coletivas de desvarios dignos de psicotrópicos proibidos.

O que me confortou, foi durante todo tempo de Paz, um afastar para não ser vitima de contaminados, creio ter sido a trilha dá alcateia, evitando ridículos embates.

Bom 2023 e um novo presidente.

E creio só a paz implantada, será a vacina, logo o tempo vai sufocar com suas bíblias, todos os seus amados pastores, como aquela corja infiltrada que estavam no governo.

Aguardando resultado, possivelmente ajudando ainda enquanto funcionário publico, sigo ainda em paz e feliz.

Kiko Pardini

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 03/01/2023
Código do texto: T7685940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.