Thor e o seu martelo. Um super herói peculiar

O governo começou basicamente ontem e já descobriram gente ganhando carro por ter fechado um contrato ou dois, nem dei crédito a notícia. Provavelmente é alguém querendo macular a Grande Alma. Vi que estão querendo da a ONU para Dilmãe. Lugar melhor não há. A indústria de memes não pode parar. Lula se reuniu, ou ainda vai, com os seus auxiliares e vai dizer: "Pronunciamentos, companheiros, só dentro da cartilhinha vermelha." Mas, não quero falar dessas coisas cafonas e chatas, excetos os memes de Dilma, claro. Quero falar de Thor!

Sabe quem é Thor? Não? Então estou aqui para te apresentar. Esqueça o martelo. E imagine um "falo" ( não me faça ter que explicar aqui que falo é sinônimo de órgão genital masculino. Pronto expliquei.). Thor é um leão marinho, foca, morsa, não lembro bem o que ela é, na verdade, Ele, já que possui um falo.

Thor, na virada do ano, lá pelas terras da rainha, (aquele rei compete com o nosso vice para ver quem mais tem cara de chuchu) ele saiu do mar, subiu na calçada e do nada. Para surpresa de todos os britânicos e parte do mundo ocidental, Thor começou a se "tocar de forma prazerosa". Exibindo o seu órgão sem filtro do Instagram. Um grande espécime só perdendo para os jumentos e as antas.

Imediatamente, rodearam Thor. E puxaram as câmaras. Não deu outra. As imagens se espalharam como as coisas relevantes e importantes devem ser espalhadas.

Guardas fizeram cordão de isolamento para proteção. Não do Thor, mas de alguém com o espírito livre com a ideia de se aproximar de Thor e o ajudá-lo na sua diversão. Acho que Thor não acharia ruim, mas o incentivo poderia motivar outras morsas a procura de prazer fácil e transformar aquela orla em uma grande zona.

Dom Sebastião Libertador
Enviado por Dom Sebastião Libertador em 04/01/2023
Reeditado em 05/01/2023
Código do texto: T7686967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.