APRESENTO-TE 2023

APRESENTO-TE 2023

Aqui estás- 2023- vai com tudo!

Define o que queres e desejas para Todos os dias do Novo Ano.

Apresenta-te com a determinação de atingir os teus objetivos.

Vai aonde possas estar por inteiro.

Diz o que sentes e pensas.

Neste ano determina-te a acreditar em ti, em colocar a tua fé e esperança acima dos teus medos.

Sê arrojado nos teus desejos.

Aceita só o que faz sentido.

Declina o que não for intenso.

Ao leme da tua viagem estás você, sobretudo ocê, uai. Contigo vão os passageiros que querem aventurar-se nessa viagem e outros tantos que irão surgir e seguir contigo. Não percas o rumo que traçaste, não rasgues o livro dos teus sonhos e nunca declines fazer o que decidiste fazer de você.

Não te feches ao novo, às novas oportunidades, ao caminho que ocê próprio terás de construir para continuar a seguir a estrela dos teus sonhos.

Neste novo ano oferece-te a prenda de confiar que o seu percurso até aqui fez sentido e decide sempre seguir sem amarras.

Neste novo ano sê intenso a olhar procê, para as suas qualidades, do quanto tens sido capaz de superar os seus desafios. Agradece-te.

Agradece sempre aos Seus, olha por eles, valoriza-os. Eles estão lá sempre.

Festeja cada conquista, cada desafio superado, cada vez que sentires que não estiveste só.

Neste novo ano estou certo que não estarás, contigo estarão tantos. Estarão sobretudo as suas estrelas, aquelas do céu, que serão a âncora para Todos os dias.

Que nunca te falte garra, amor, amizade, compreensão, entrega, serenidade, força e determinação.

Vai com Tudo e que daqui a um ano possas dizer: Este (ano) vivi e fiz tudo o que sabia e podia.

Vai! vive-o intensamente.

Extrema, 03/01/23.

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 05/01/2023
Código do texto: T7687531
Classificação de conteúdo: seguro