Aldravia pela metade

Azul,noturno, caída,gota, olhar,abril, uma aldravia contendo esses termos fora publicada aqui no Recanto no momento em que a bateria do celular da autora estava a cinquenta e seis por cento. Cinquenta! Logo, Metade; embora acrescida de um imperfeito número seis. A metade de um ente não faz juz à vocação deste à inteireza, à intensidade,enfim, á paixão com que a vida pelas grandes almas é louvada. Por isso mesmo, fora apagada. E destinada seria ao esquecimento, não fosse a capacidade do ser humano a reiventar-se após os testes aparentemente diabólicos da vida.

Sim, há sempre forças contra as quais ainda não fora testado o homem, parafraseando Gandalf, o cinzento.

O comentário de um leitor que não o entendera, os afetos pelo ego irado sendo desorganizados e uma toalha esquecida no varal de um hotel, molhada pela chuva repentina.

Não percebera a mudança no céu e nem fora avisada de propósito por alguém a lhe experimentar. Mais tarde, alguém pediu a tolha, e esta não teria substituta.

É possivel sempre se preparar, porém nunca com a garantia de que isso bastará.

Lirianna
Enviado por Lirianna em 06/01/2023
Reeditado em 16/01/2023
Código do texto: T7688457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.