NEGAÇÃO OU ACEITAÇÃO DIGO SIM OU DIGO NÃO.

*-**

Durante um tempo que não precise comece a ilusionar; pensar; editar e imaginar se por um dia, um minuto, uma hora dizer só sim, e unicamente não pressione nunca o não e com esta tese estarás cooperar com o sim,

Dai o não! Não chegara a uma unidade e será sim o não a ajudar o sim, numa confiança numa aceitação ou numa conversão de plena confiança e quase uma prece ser o capaz ser o possível e dizer da paixão pelo sim e talvez então no momento seguinte não.

A porta batem a porta quem esta a chegar pense alguém que não estou a esperar, e semi-aberta .... O sim ou o não.

E assim reprimir o sim em dispensar o não, mas se você reprimir ele pode então o sim ou o não te odiar.

Qual ficará mais poderoso, um sim ou um não, que fará dessa vida talvez uma grande verdade, e olhando pela porta que bate o sim ou o não vai estar.

Me explique o sim, mas falando do não, me fale sim ou não, um na contra-mão da nossa própria ilusão, um olhar para o sim invisível a olho nu, ou no não com olhos da alma, nenhum os verá, são representações gráficas, e na contra ou mão, do frio da madrugada .

Mesmo uso o não eu conselho meu aceite

Aprovação esperamos mas conselhos pedimos.

Mim contra está comigo está não quem..

Espirito do fraqueza nobre mais a é amor o.

 

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 07/01/2023
Código do texto: T7688894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.