COMO FAZER DE CADA DIA SEMPRE UM LINDO DIA

É realmente fácil ter um lindo dia...

Basta deixar fluir o amor e a paz que

estão guardados em nossa alma...

Ósculos e amplexos,

Marcial

COMO FAZER DE CADA DIA SEMPRE UM LINDO DIA

Marcial Salaverry

Nada melhor do que uma noite bem dormida, com um despertar feliz para saber como ter um lindo dia... É desejo geral viver em paz e harmonia, tendo sempre um lindo dia, cheio de alegria e felicidade, e disso certamente todos necessitamos e desejamos... E para isso tudo termos, e pelo caminho não nos perdermos,vamos bem cuidar da

Natureza, não deixando à solta a destrutiva natureza que induz às disputas que levam à destruição de tudo aquilo que merece ser amado e preservado, e é o que precisamos e devemos fazer, e assim, vamos a todos o bem desejar, e igualmente faze-lo, passando das palavras à ação... Ação de bem querer, ação de bem amar, não somente a Natureza, mas também nossos semelhantes, procurando espalhar amizade com um espontâneo sorriso, um bom dia sincero e carinhoso, um aperto de mão, um afago... Com real sentimento de amizade, abraçar um amigo, ou mesmo uma árvore, podemos ter certeza de que são excelentes maneiras de começar o dia... Experimente praticar o bem... Tente... Invente...

O ideal para bem percorrer este nosso caminho, é viver com simplicidade, sempre buscando a felicidade, e fazer por merece-la, esse é o grande segredo do bem viver... É amar a Natureza, apreciando sua beleza, algo que é coisa simples de definir, e mais fácil ainda de conseguir, e para tanto, basta ter amor no coração, basta saber sentir a emoção do que temos a nossa volta, e esquecer o que nos chateia e nos revolta... Basta saber amar o seu amor com verdadeiro amor, e saber aproveitar todo o calor que o amor nos pode passar...

E então, simplesmente, saber AMAR, e na verdade, é muito fácil saber amar, bastando para tanto ao seu amor se entregar, se doar, deixá-lo lhe amar, sabendo ser amado... E isso, com sincera sinceridade... Igualmente é importante amar a Natureza, e dela cuidar, saber amar a Deus, e jamais Dele se olvidar...

Para fazer de cada dia sempre UM LINDO DIA, e para bem viver a vida, tornando-a gostosa de ser vivida,basta levar sempre na alma uma mensagem de paz...Basta que disso seja capaz... Para fazer bem ao coração, do amor devemos fazer doação, e nessa doação de amor, sentimos o real valor do que é em paz viver, e essa paz fazer por merecer, sabendo desenvolver de forma natural, um amor interior que seja bem real, algo que tem guarida apenas em corações que não guardam penas, e que sabem transformar um momento de tristeza, num real momento de beleza, porque essa é a contingência da vida, e ela precisa ser assim vivida, sempre espalhando a amizade que lhe é devida...

E assim, com sentimentos de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, vamos fazer com que cada dia deste 2023, seja realmente UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 07/01/2023
Código do texto: T7688931
Classificação de conteúdo: seguro