13840-ACOMPANHO POLÍTICA NO BRASIL DESDE O GOVERNO FIGUEIREDO.

ACOMPANHO POLÍTICA NO BRASIL DESDE O GOVERNO FIGUEIREDO, O PRESIDENTE QUE PREFERIA CHEIRO DE CAVALO A CHEIRO DE POVO. TANCREDO PRESIDENTE ELEITO, JOSÉ SARNEY O PRESIDENTE QUE CRIOU O CRUZADO DIZENDO: VAMOS DAR UM CRUZADO NA INFLAÇÃO E CRIOU OS FISCAIS DO SARNEY, COLLOR O PRESIDENTE DO EMPRÉSTIMO COMPÚLSORIO POR 18 ANOS E SOFREU O IMPEACHMENT DEVIDO A UM FIAT ELBA, ITAMAR CRIOU O REAL E COLOCOU UM SOCIOLOGO COMO MINISTRO DA FAZENDO ELEGENDO-O COMO PRESIDENTE FHC QUE DESVALORIZOU O REAL EM 50% FRENTE AO DÓLAR E CRIOU A REELEIÇÃO, LULA QUE CRIOU O BOLSA FAMÍLIA FOI REELEITO, E ELEGEU A DILMA QUE NO SEGUNDO MANDATO SOFREU IMPEACHMENT ASSUMINDO TEMER QUE CRIOU A LEI DO TETO DE GASTOS, BOLSONARO QUE CRIOU UM SUPER MINISTRO DA ECONOMIA E LULA ESTÁ COMEÇANDO PELA TERCEIRA VEZ. COMEÇOU DRASTICAMENTE NO DIA DE HOJE.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA. GOIÂNIA, 08 DE JANEIRO DE 2023

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 08/01/2023
Reeditado em 09/01/2023
Código do texto: T7690016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.