Terrorismo no Brasil: dos fascistas, evangélicos e bolsonaristas na destruição do Brasil

Ultimamente anda a ocorrer o contacto de fascistas e extremistas de direita, a destruir os 3 poderes no Brasil, ou melhor, a tentar um golpe de Estado.

Esse golpe está sendo financiado por empresários, quando muito os próprios estão presentes nas manifestações golpistas e fascistas, a fim de garantir suas sonegações de impostos e redução de leis trabalhistas.

O golpe no Brasil vem com a desculpa de evocar uma tal “Intervenção Federal” do exército, quando esta não existe na Constituição daquele país. O que existe é a intervenção do presidente, a qual foi feita, de modo a se afastar governador, este inerte com os atos terroristas, e ainda pedir uma força policial e militar realmente ativa, e não inerte, como alguma bolsonarista, ali presente.

O desrespeito por Montesquieu, pelos 3 poderes, pela república, pela democracia e por fim pela lei, descrita na Constituição, beira ao ridículo, e a população de terroristas está tão alienada que entende ser um movimento legítimo, quando destruiu os prédios dos 3 poderes. Platão foi desrespeitado, Rousseau e tantos outros pensadores, nesse ato Neandertal a que chegou o Brasil, com fezes e urina pintando os prédios dos poderes. Um livro chamado O estado profundo, denuncia os esquemas de Bolsonaro com o agronegócio, bem antes de ser presidente. Tudo isso é bem financiado, esse plano de golpe. A fuga de leis ambientais é bem planejada.

Já foram mais de 200 prisões e muitos outros responderão por crimes cujas penas chegam a 12 anos, para mais, e assim o resultado vem mais para laranjas e massas de manobra, da punição, de que para empresários que os financiaram, fora os fujões como o ex-presidente Bolsonaro e sua família de comparsas. Todos parecem ter planejado esses atos de vandalismo, que mancham a democracia no Brasil.

O atual presidente, eleito democraticamente, agiu de forma severa e rápida, a fim de voltar a ordem, bem como a garantia do estado democrático de direito, com respeito aos poderes, estes conquistados a duras penas pelo povo, em 1988, após regime de ditadura militar. Tristemente o povo ignorante busca a volta de ditadura, mas o exército não responde de forma tão ignorante, e nem o poderia.

Não existe mídia no mundo que não se revolte com esses atos antidemocráticos. Os manifestantes acusam infiltrados ou a TV Globo, como as farsas que mentem para o Brasil, quando os fatos demonstram os equívocos e total fake news divulgadas por esses teoristas dos atos no Brasil.

Há nos identificados em maioria microempresários, comerciantes, autônomos, aposentados, pastores, teólogos evangélicos e mais quejandos. Esses grupos de desocupados chegaram ao cúmulo das fake news, se entendendo justificados por direito, quando estão fazendo crimes e serão punidos. Pastores ensinam antes a política de conspiração, do que a palavra do Evangelho de Nossos Senhor Jesus. A doutrinação já vem de mais de quatro anos, e entre os envolvidos, certamente a maioria é evangélica (neopentecostal). Outras figuras existem, como o padre Paulo Ricardo, que age com extremismos de opiniões. Todos eles na escola do pseudo-filósofo Olavo de Carvalho,. cuja filha denunciou suas peripécias no Brasil, que também este filósofo fugiu para os EUA, assim como seu presidente.