LULA o divino

Estou no recanto das Letras desde junho/2009.

Tive a graça de viver grandes momentos neste site, interagir com amigos como a saudosa Maria Olímpia Alves de Melo,dentre tantos outros amigos muito queridos.

Adorava postar meus escritos,coisa que fazia diariamente com muito entusiasmo.

Hoje não mais,raramente posto alguma coisa,sou discriminado,e encontrei nas redes sociais,em especial no Facebook,um espaço de carinho e amizade.Sim, sabendo usar,as redes sociais são fantásticas.Por lá encontrei muita gente aqui do RL e efetivamos laços fraternos de interação.

Continuo inscrito aqui no site até porque é um arquivo extraordinário de materiais e não abro mão disso.

No entanto, tenho me deparado com verdadeiras aberrações que,na minha opinião são reflexos de problemas que requerem tratamento.

Por exemplo: Alguém a quem respeito,embora divirja, afirma que o resultado das urnas é "inconteste".

Já outro, cita em seu extenso comentário,a aberração de "lula, o divino" ( só se for a cozinha da casa dele).

E aquele velho debochado (lembrando que velho também sou) que tem mania de discriminar a minha gente do Sul.

Resumindo: Antes de entrar aqui no site, adquiro na farmácia ao lado,algumas ampolas de Epocler.

Como costumo ser curto, grosso e objetivo, taí o que penso.

Quem não gostar, o problema será seu.

e c,est fini .

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 09/01/2023
Código do texto: T7690620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.